Prêmios Contigo! 2019: Séries e talk-shows

Aqui está a quarta parcial.



"Alguém me explica o mundo", já pediria Renato Albani, comediante, que tem na minha visão um dos melhores talk-shows da internet, o Paletalk, que está totalmente disponível no YouTube e, infelizmente, encerrou-se. Mas de talk-show falaremos depois.

Primeiro, as séries. Graças a Deus Segunda Chamada não está na frente nesta categoria. Foi uma injustiça terem colocado esta série depois da novela das 9, em detrimento de Filhos da Pátria. Aliás, há duas séries que aqui não deveriam estar. Se as séries do Globoplay estão, cadê as da Netflix, que produziu atrações muito melhores que as do streaming global? Felizmente, porém, Sob Pressão nos concedeu uma temporada de luxo, com episódios inesquecíveis. Então, a rigor e com apoio do blog, merece estar liderando a categoria.

Porém, o gado não se satisfaz com o que tem na Globo. O especial de Natal do Porta dos Fundos deve ter queimado o retrospecto da novel atração de Fábio Porchat, na visão do blog o melhor talk-show do ano, visto que Danilo Gentili parou demais no tempo, apesar de arrancar entrevistas geniais como a de Willem Van Weerelt, ex-diretor de Jô, e Tatá Werneck só conseguiu nos arrancar sorrisos (e lágrimas ao mesmo tempo) quando Clara Maria nasceu. Ou seja, fora do programa que lidera a audiência do humor na TV paga. Apesar de tudo, merece os 35%. Merecia mais, mas por hora, já está de bom tamanho.

Aliás, o gado não perdeu tempo mesmo. Aproveitou que o Casos de Família estava metido na categoria (sabe Deus o porquê) e o entronou na 3ª posição, com 19%. Pelo menos, por enquanto. Sabe lá se vira o jogo contra o The Noite nos acréscimos da etapa complementar.

Aguardem a próxima parcial, por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia