2020 pior, 2020 Record!

A partir de março, RecordTV vai copiar o domingo da Globo pra tentar vencer o SBT
Em boa parte de meus tenros 23 anos de vida, não entendia o significado do apelido "Recópia". Com o tempo, cheguei a descobrir o porquê. Recópia significa: a RecordTV tentando derrotar a Globo copiando a programação da mesma, mas não a qualidade, não a plástica e nem o respeito pelo telespectador que a Globo tem, só a programação.

Como diria o célebre Chico Barney, pois muito que bem: a RecordTV vai se utilizar do apelido Recópia pra copiar a Globo de novo, só que pra tentar destronar o SBT do confortável e pouco merecido 2º lugar. E vai fazer isso já em março, aproveitando-se da volta de Sabrina Sato à TV, capitaneando o Domingo Show. Mas a emissora-sede da Igreja Universal do Reino de Deus, porém, vai copiar a Globo de um jeito que só a RedeTV, sua mancomunada, consegue.

Vocês lembram do Hoje Em Dia? Pois é, o programa ainda existe e vai ter uma edição no domingo, das 9h às 11h. Querem começar assim pra tentar derrotar justo o Chaves. Olha, se era pra Ana Hickmann voltar aos domingos, então que fosse ela pro Domingo Show e deixasse os outros em casa nesse dia. E pior: os apresentadores (todos, sem exceção, infelizmente) se acostumaram a ler o TP. Vai dar briga, já aviso.

Depois desta patacoada, é que o "novo" Domingo Show entra no ar, das 11h às 14h, servindo de antesala pro Rodrigo Faro. Era esse o respiro que Faro precisava, pois só vai brigar com Eliana apenas por três horas, e dependendo do andamento (se continua o mesmo assistencialismo com provas combinando ou volta pro formato do extinto, mas excelente O Melhor do Brasil) pode acabar arruinando a média total do Domingo Legal de Celso Portiolli, com quem a "japa" vai pelejar pelo 2º lugar.

Faro vai até às 18h, quando os chamados realities musicais entrarão em cena. Dependendo do andar da carruagem, Xuxa pode conseguir derrubar Faustão na paulada, tal e como já fazia como colega do mesmo na Globo aos domingos. O The Four e o Dancing Brasil continuam sob sua tutela. O Canta Comigo, que vai ter uma versão teen esse ano e teve a versão original renovada pra mais essa temporada, é que não tem ninguém definido pra apresentar, e vai pra mesma faixa.

Depois dos realities, a programação seguirá a mesma, com o Domingo Espetacular, o Câmera Record, alguma série pra preencher espaço e a velha encheção de linguiça dos donos, que dizem que pagam aluguel pra terem um horário na própria emissora. Dá pra acreditar?

Seguindo este modelo de grade, o primeiro passo para a falência já está sendo dado. Resta saber em que data precisa a IURD vai entregar os pontos e a RecordTV pra Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia