Globo fazendo globice [4º episódio]: “Além do Tempo Perdido”
Estamos em meio a uma Copa do Mundo recheada de grandes nomes que estão atuando pela última vez como Messi e Cristiano Ronaldo, ou nomes da nova geração já consagrados firmando seus nomes na história como Mbappé, Haaland e Vinícius Júnior. Todavia, aqui no Brasil, o que mais tem repercutido não é o desempenho dentro de campo em si, e sim o extracampo provocado, em parte, pela CazéTV, canal do YouTube controlado totalmente pelo conglomerado Livemode. Mas o nosso negócio não é YouTube . A TV aberta, por dominar mais de 60% da audiência do povo, sempre foi, é e sempre será o foco central do TVer Ou Não TVer . E na TV aberta, a Globo domina a audiência com folga (novidade). Só que suas equipes de narração, além das péssimas condições das cabines de transmissão dos estádios americanos, têm sofrido um bocado. Everaldo Marques, o nerd da turma, que o diga . No jogo entre Brasil x Escócia, além de ficar mais de cinco horas no ar, ainda suou a camisa por honra da firma. Não é fácil ter que ser ...