O SBT FALIU [15º capítulo]

Uma semana mais turbulenta que o capítulo 100 de Avenida Brasil na Anhanguera. É o único spoiler do 15º capítulo da novela-reality...
É preciso confessar que estávamos esperando que alguém fizesse alguma cagada no Sistema pra que a atração acima pudesse voltar. E a surpresa da semana veio de quem a gente menos esperava.

Silvinha, a zero dois do Silvião, fingiu que segunda-feira era domingo e largou a apresentação do Bom Dia & Cia., programa que sempre acreditei que não fosse feito pra que ela apresentasse. Na quarta 19, o cérebro da moça deu um tilt tão feio que ela teve que chamar três câmeras, que supostamente sabiam do fato, para a frente de seus equipamentos de trabalho. Tudo pra tentar explicar o inexplicável.

E não deu certo. O que se viu, ao vivo, num horário que as crianças entregavam a vice-liderança de bandeja pro SBT, foi um show de estrelismo de Silvinha. Coitados dos funcionários. Sinceramente, nós do TVer Ou Não TVer esperávamos isso da Patricia, que ainda está verde como apresentadora, mas não da Silvia, em igual condição.

Tudo o que está ruim, pode piorar. O dia palíndromo de ontem (20/02/2020) pode ter sido considerado o último da zero dois, já que ela pediu a tiara e se foi pra Orlando, pra entregar os pontos pro pai. A questão é: será que ele vai mandar ela de volta pra cá e fazer com que ela apresente na marra, já que é o dono do Sistema?

Como diz Tiago Forato, do portal NaTelinhaa ver os próximos capítulos.

Comentários

  1. Não espero mais nada dessa "emissora de TV". Essa Silvia é tão hipócrita que a mídia podre deste país e os "SBTistas do mal" ainda não se tocaram o quão ela é HIPÓCRITA e dá mal exemplo não só no mundo da TV como também dentro da própria família. Não me conformo pelo fato dela ainda ter a imprensa todinha a seu favor só porque tem "Abravanel" como seu sobrenome. Achei justo ela pedir exílio nos Estados Unidos e talvez nunca mais vai sair de lá. Ela começou a aparecer na mídia lá por volta de 2003, 2004, ao declarar que o "ambiente é podre" no SBT e pilhou todo com aquela história de que o Gugu é "traidor", mas sua falsidade é tamanha que quando ele morreu declarou que era como "um irmão". Nepotismo, falsidade e hipocrisia não tem limites no SBT, são vistos como "qualidades essenciais" ao fã-clube de Silvio Santos na arrancada rumo ao topo da montanha e de lá nunca mais poder sair. Pra mim, a Silvia nem deveria ter existido. Como diria outro "traidor", de nome Bóris Casoy, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu espero algo dessa emissora de TV: que eles confirmem a falência. De resto, mais nada me surpreende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia