O SBT FALIU [13º capítulo]

Para surpresa de todos e infelicidade geral da nação SBTista, digam ao povo que fica a novela-reality...
Flávio Ricco, que colaborou com a novela-reality dois capítulos atrás, dessa vez não deu uma dentro. Afinal, deu a entender pela nota que publicou sobre a "nova fase" de Poliana que os atores principais ainda estão com 12 anos.

A chamada "nova fase" nem começou e Sophia Valverde está perto dos 15 anos. Igor tá com cara de 16. Então, até onde eu entendo, "Poliana" já está na adolescência. E é nessa "nova fase" que dizem que surgirão tramas novas. Novas o cassete.

A novela ainda é a mesma. Só vão trocar a direção: sai Reynaldo Boury, vice-diretor-geral de teledramaturgia (a diretora-geral é a dona Iris), entra Ricardo Mantoanelli, responsável por Carinha de Anjo, até agora a melhor novela infantil da casa. E pasmem: esta praga vai continuar no ar até 2022. Isso se, antes, o SBT não assumir publicamente que faliu.

Aguardemos os próximos capítulos (com certeza muito mais emocionantes que este)!

Comentários

  1. No próximo capítulo tem que ser abordado a situação da linha de shows, setor que o SBT cisma e insiste em chamar de "programas de auditório", seu filé mignon. E vou ser sincero, o SBT só vai assumir a falência quando Silvio Santos morrer. Não que estou desejando a morte dele, mas JÁ VAI TARDE! Minha vontade é descontar nos SBTistas das redes sociais a indiferença que ele tiveram e sentiram quando o Gugu faleceu.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia! E aliás, vou incrementar com mais algumas constatações que fiz lendo algumas notícias sobre o "Espelho d'Água" da Anhanguera. Ali tá mais parado que água de poço.

    Como sempre, valeu pelo feedback, Êgon!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia