Deram uma chinelada no Macedão…
…porque, com certeza, alguém leu o capítulo de O SBT Faliu
Parece que leram o capítulo anterior da novela-reality O SBT Faliu e cortaram o Macedão do Tá Na Hora. A decisão que surrou Felipe Macedo à golpes de chinelo foi tomada pela direção, levando em conta que, segundo avaliação interna e externa, ele e Dani Brandi não têm química. Estranho o piloto do novo Aqui Agora com eles ter sido bem avaliado antes pelo Sistema. Por isso, a direção considerou que a Dani tem feito um melhor trabalho sozinha do que muito mal acompanhada. A informação é de que o Macedão da Chinelada vai se preparar pra quase impossível estreia do Aqui Agora. Isso se ele não for rebocado de novo pra Rede Massa de Londrina, né?
Afinal, a descontração dele em nada combina com a seriedade da Dani. Seriedade essa que falta em parte ao SBT Brasil, por exemplo, cuja condução de Simone Queiroz aos sábados é melhor executada que a de César Filho de segunda a sexta. Por hora, o Macedão vai assumir uma das edições do SBT Notícias dos sábados. Resta saber quem vai dançar, se a Dani ou o Darlisson, pro dito cujo assumir.
E falando em SBT Brasil, que perde de lavada até pro Jornal da Band, que é, deveras, mais classudo, a linguagem popular que o Ave, César tenta imprimir ao noticiário também não é bem avaliada nem pela audiência, nem pelas redes sociais. Será que não é hora de rebocar esse jornal pra mais tarde, tipo após a faixa nobre e antes do The Noite? Talvez nessa hora funcione melhor.
E voltando a falar em Tá Na Hora, a edição local do Rio perdeu o apresentador Clóvis Monteiro e a editora-chefe no mesmo corte do facão. Fala-se em melhora de audiência. Missão impossível essa, vide que a liderança na capital fluminense sempre coube, de lavada, à Rede Globo, que domina o IBOPE carioca desde 1966, quando da primeira enchente que eles cobriram. Melhor pro Clóvis, que se mantém, por enquanto, na Super Rádio Tupi, com seu programa matinal.