Bárbara, você tem o povo

Os motivos que explicam porque Bárbara Borges merece ganhar A Fazenda 14


As únicas coisas que as cobras merecem: que o veneno delas vire vacina nas mãos dos cientistas; que a carne delas seja lavada e exportada para países exóticos; que a pele delas vire bolsa de gente rica. É o que a final de A Fazenda deve provar: com a justiça de Deus à frente, as cobras não tem vez.

Depois de tanto ser atacada e humilhada frente ao público, contando com a parcialidade escancarada de um diretor que jogou todos os anos de carreira e experiência no lixo pra tentar premiar uma vagabunda (sim, não vou citar o nome dela pra não dar palco às cobras), Bárbara Borges deve vencer, merecidamente, a pior edição da Fazenda de todos os tempos que, diferentemente do BBB deste mesmo ano, creio que fará justiça.

Confesso que, antes, não torcia pra ninguém na Fazenda. Nem nessa nem em outras, Como muitos de vocês já sabem, não postava quase nada sobre o reality por aqui. Esse ano, até tive uma torcida por dois de meus crushs mais recentes, Tati Zaqui e Ruivinha de Marte, mas as duas saíram (inclusive, a primeira saiu namorando o Thomaz Costa, que também estava na Fazenda).

Porém, depois de tantas provas escancaradas de humilhação que sofreu, voltei a minha torcida à Bárbara. Mas não é uma torcida atoa, como a de muitos; é uma questão de justiça. Prestem atenção daqui pra frente porque a pedrada vai ser quádrupla hoje.

várias e inúmeras provas de que a já citada vagabundafutura ex-advogada (para a glória de Deus), deu para merecer perder não só a final, como também a carteirinha da OAB (que, aliás, já devia ter perdido há tempos). Na maioria das vezes, os ataques foram disparados contra a Bárbara, que foi provocada de tudo quanto é jeito e ameaçada por diversas vezes. Mas se vocês pensam que a provocação partiu só da vagabunda, enganam-se. Não foi só dela não e não foi só dentro da Fazenda.

Diferentemente de alguns outros ex-participantes desta edição, ela está merecendo as ameaças que ela e sua irmã merecem. E a irmã, outra cobra peçonhenta, tentou defender os atos indefensáveis da vagabunda da seguinte forma: "Isso é só um jogo". A própria Xuxa Meneghel se revoltou com as atitudes da cobra dentro da fazenda e fez questão de defender a Bárbara. A bem da verdade, se fosse só um jogo, a mesma irmã da vagabunda em questão não teria comprado briga com a Xuxa. E não só uma, como duas vezes.

Mas aí tem gente que se dói por elas e vem me dizer: "Ain, que elas foram bem educadas e não sei o quê..." Isso é mentira. A própria mãe das duas fez questão de mostrar que não educou-as, e sim moldou nelas o seu próprio caráter, sendo que isso não ajuda em nada na passação de pano à vagabunda. Perguntem ao Naldo Benny, que ao que tudo indica tentou defender sua esposa, a Mulher Moranguinho (que também mereceu sair), e acabou sendo cruelmente atacado pelos erros do passado dos quais se arrependera publicamente.

Como se isso não bastasse, me aparece a Sônia Abrão que, também jogando toda a sua carreira de brilhante jornalista na latrina, passou a ser defensora de bandidos e traidores, descendo o cacete em... Adriane Galisteu, que só está ali fazendo o seu serviço de tentar controlar o fogo no feno, que a estas alturas está parecido com os incêndios nas florestas de Portugal: demora, mas consegue. #CalaABocaSônia! Se tiver casada, peça o divórcio e vá namorar o traidor que você apoiou no BBB, por favor! O desserviço que você está prestando em nada agrega ao teu currículo.

Como vocês podem ver, Bárbara está enfrentando, dentro e fora da casa, muitos inimigos perigosíssimos, manejados por Satanás, que estão, da forma mais vil e suja possível, tentando impedir seu iminente triunfo. Mas ela tem o povo, que deu de ombros a Rodrigo Carelli e seu favoritismo pela vagabunda. Bárbara está do lado certo da história. O lado que não baixa a cabeça pro diabo e seus adoradores. O lado que não se deixa levar por picuinhas de quem tem a rainha na barriga.

Na próxima roça, caso a vagabunda não se livre, eliminemos-a. Ou, se quiserem atender um desejo meu de ver a vagabunda com cara de cu vendo a Bárbara triunfar na final, beleza, tamo junto. Eu não quero só que a Bárbara ganhe, eu quero também que as cobras voltem pro lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia