O SBT FALIU [32º capítulo]: "Todos têm culpa, menos eu"

E como se nada acontecesse, volta a sua novela-reality...
=======
Patrocínio: Cueca Virada. Vista-a dos dois lados para economizar pano. 😜
=======
Que o lugar-tenente da Anhanguera não mexia nos domingos até agora, isso é verdade. Porém, o que Silvio Santos pretende é tirar, de novo, a vice-liderança garantida do Domingo Legal e manter a mesma estrutura desgastada de seu próprio programa, o único que não teve o horário alterado (por que será, né?!)

A alegação dessa vez é de que o Roda a Roda Jequiti e o sorteio da Tele-Sena, que há muito tempo vinham antecedendo Silvio, não entregavam boa audiência a ele. Como se a, repito, fórmula desgastada do Programa Silvio Santos não fosse a verdadeira culpada pelo 3º lugar no horário das 20h.

A ordem dos programas agora fica da seguinte maneira: agora, o Roda a Roda Jequiti passa a começar às 11h, seguida pelo sorteio da Tele-Sena, que começa às 11h30. Até 11h45, a Record pode garantir pontos preciosíssimos, aproveitando-se do fraco desempenho do Esporte Espetacular. Digo até 11h45 porque este será o novo horário do Domingo Legal, que passa a durar até 16h.

Quem sofre com todas estas mudanças é Eliana, mais uma vez, que além de disputar com 90% do tempo com Faro, também vai enfrentar os 15 primeiros minutos do Domingo Espetacular. E será dela a responsabilidade de entregar direto para Silvio Santos, que segue começando às 20h.

Alguém vai sair perdendo nessa palhaçada toda. E garanto que não é o próprio dono, que com certeza vai voltar tudo pro lugar e, como de costume, não assumir a responsabilidade pelas cagadas que faz.

A mais recente, vocês devem se lembrar, foi a aplicação do método da tríplice novela, o que só deu certo depois de rifada a bomba Paixões de Gavilanes, que derrubou o IBOPE pra 1 ponto às 14h, índice que só se dava nas madrugadas desde "mil novecentos e não te interessa". E em tudo está o dedo do Silvio, que só voltou de Orlando pra continuar dilapidando a emissora, com o intuito de, quem sabe, pô-la à venda.

Pensando nisso, o portal Terra indicou três possíveis proprietários para o SBT futuramente: Edir Macedo (não, pelo amor de Jesus Cristo), Luciano Hang (menos ainda) e Ratinho, este último o mais indicado, por aplicar os ensinamentos de seu patrão nas cinco emissoras que compõem a Rede Massa, conjunto de afiliadas SBTistas aqui no Paraná.

Mas será que dessa vez o SBT vai à falência e a venda do patrimônio sai do papel? Aguardemos os próximos capítulos.

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia