A RecordTV arregou, foi?

Grade dominical vai pra ponte que partiu e emissora se rende às evidências
É sabido que a desculpa do cancelamento da programação de domingo da RecordTV é o coronavírus. Mas precisou dois domingos seguidos de pífia audiência pra, mais uma vez, ao invés de fidelizar os fieis da IURD, desrespeitá-los e jogar tudo no lixo de novo.

A desdita da Barra Funda ficou mais do que comprovada. A maior aposta da grade, capitaneada por Sabrina Sato, não passou dos 3 pontos contra a média 7,5 de Celso Portiolli no SBT. E como os filmes estão sendo repetidos à exaustão, decidiram jogar Xuxa e o The Four aos leões. O reality vai passar a ser exibido às sextas, às 22h30, segundo adianta o Notícias da TV, de Daniel Castro.

E a edição dominical do Hoje Em Dia, outra burrice, será devidamente extinta. No Paraná já não tava passando mesmo, já que preferiram manter o desgastado RIC Rural na grade. E em seu lugar, para alegria do povão, Chris volta ao ar.

Mas ledo engano de quem pensa que a "japa" vai sair do ar; não, amigos! Ela vai continuar aparecendo, só que no antigo horário do antigo Domingo Show, às 12h45. O Faro também volta pro horário antigo (15h15) e entrega direto pro restante da grade.

Se era pra flopar, por que resolveram mudar? Era visto que ia demandar tempo pra grade pegar no tranco. Porém, os bispos não tem paciência e querem ganhar da Globo na marra. Mas o povo já se ligou que, na marra, só ganha quem luta UFC.

Comentários

  1. Essa bispaiada jamais admitirá um fracasso ibopístico, acham que têm o "toque de Midas", tal qual um certo Sr. Abravanel que acredita que todo programa que lança será sempre um sucesso. E outra, a Eliana chegou a bater seu recorde de audiência de 2020 colocando ainda mais água no chope no dia do lançamento da nova programação dominical dessa emissora de placa de igreja, 8 de março. Ninguém duvida que quando o Macedão bater as botas (desculpe se estou sendo maldoso, mas aguardo ansiosamente por este momento), todo o conglomerado dele incluindo igrejas e emissoras de rádio e TV vão ruir sob o chamado "efeito dominó".

    ResponderExcluir
  2. Felizmente concordamos nisso também. O Bispo Macedo não tá muito longe de ir. E segundo as previsões que fiz ano passado, a RecordTV só teria uma saída pra não ser dilapidada por completo: ser fusionada à Band. Enquanto isso, as TV's oxigênio alugadas por ele (CNT e Rede21, por exemplo) se bandeariam pras redes independentes como A Crítica, de Manaus, e Cidade Verde, de Cuiabá.

    Porém, depois disso, a internet vai acabar fazendo com que a IURD ganhe terreno. Pro nosso pesar, ainda há muitos alienados nesta terra que parecia sem lei quando começamos a atuar aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia