Arthur campeão é relativizar traição

O povo tem os líderes que merece
O BBB 22 terminou nesta terça-feira, exatamente um dia depois que voltei a usar este espaço. E termina sendo o mais insosso, insípido, insignificante até aqui, superando outras edições de igual ou pior categoria. Boninho errou tanto a mão que até ele resolveu aparecer na casa em pessoa.

Primeiro, todos já sabem quem foi o campeão (que chocou um total de 0 pessoas). E vocês vão me perguntar porque ou, no caso dos haters, me descer o sarrafo por não ter torcido pro Arthur Aguiar. Ora, eu ainda tenho bom senso. Não apoio traidorClaro que ele não iria trair a esposa em rede nacional. Gente da laia dele não é boba em trair quando se há câmeras vigiando-o 24 horas por dia. Mas que ele não deve ser campeão, isso é certeza pra mim.

E sabe o que mais me dói? Tem gente que ainda fala: "Ain, mas ele se arrependeu..." Ué, não são vocês que dizem às outras que não se deve acreditar em palavra de macho escroto?! Ele é um macho escroto. A música que ele fez à Maíra Cardi, igualmente ex-BBB e hoje em dia influenciadora para mal da nutrição (frise-se), dizendo "eu nem sei quantas vezes que eu te traí", foi a desculpa mais esfarrapada que a música brasileira já inventou (se houver outra, alguém me fale).

Mas eu sei (aliás, quem tem dois ou mais neurônios sabe) quantas vezes este dito cujo traiu sua esposa: 17 vezes. 17 passou a ser um número relativamente "amaldiçoado" depois que certo projeto de ditador venceu nas eleições de 2018. Aliás, me deu vontade de escrever um poema no meio do artigo (sim, também me sai uma veia poética de vez em quando).

O nosso país tem a mania besta de relativizar as piores coisas: compra de votos para eleição, escândalos de corrupção, bunda de mulher rebolando até o chão... Então, por que não relativizarmos a traição? Vai povo, abrace o Arthur campeão! Depois não vem reclamar, não. Sou autista, mas trouxa não. Se fosse a Eslovênia na final, torceria de coração. Mas já que é pelo retrocesso de todos e pela desordem geral da nação, digo ao povo que o favorito já está com o milhão na mão.

Portanto, quem não estiver contente com essa edição do BBB, me acompanhe. Não quero ficar no bloco do eu sozinho de novo (eu sei que já passou o carnaval, mas dane-se). E quem estiver menos contente com o resultado já cravado por muitos, melhor ainda. Passemos raiva juntos.
===================
P. S.: Se a Sônia Abrão vir a ler este artigo (o que eu acho quase impossível), é praticamente certa a minha ida pra geladeira. Ir pra geladeira, pra mim, seria uma vantagem, pois no dia em que escrevo este artigo, faz 25º em Cascavel com Céu limpo e sensação térmica de 35º.

Postagens mais visitadas deste blog

O patamar atual da TV aberta brasileira

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia