E o RR Soares?
Tá certo: a Band já apresentou muitas novidades ao longo do ano, acrescentou muito ao esporte e ao jornalismo que são os maiores pilares da emissora; uma das novidades não foi muito palatável ao gosto da audiência (Masterchef aos domingos). E já estão preparando outras novidades para 2020. Nesse ínterim, eu tenho que perguntar: e o RR Soares?
É que eu preciso entender como a Band já se livrou de tantas porcarias que sugam nosso dinheiro (caça-níqueis, por exemplo) e ainda mantém o missionário-mor da Igreja Internacional da Graça de Deus no horário nobre. Vejam o cúmulo: no horário nobre. Nem o cunhado de RR, Edir Macedo, jogaria tão baixo. E se vocês não sabiam, eu repito: RR Soares é cunhado de Edir Macedo. Eu soube disso através do livro A Dama da Fé, de Da. Ester Bezerra, mulher do bispo.
A rigor, os dois são iguais: botam a sacolinha pra correr. Muita gente, inclusive, cai no golpe: assistem os programas de RR e da IURD (sendo que o modelo é o mesmo dos dois), que apresentam curas, um trecho curtíssimo da palavra, testemunhos e... produtos para serem comprados (nos programas da IURD esse segmento não aparece, mas todos os produtos derivados da RecordTV são financiados pela IURD).
Muita gente vai dizer: "Não diga besteira, é pra obra de Deus!" Eu afirmo que não. Deus não cobra pra que nós preguemos a palavra d'Ele. Se fosse por esse critério, essas vendas da Nossa TV Brasileira e/ou Nada a Perder seriam devidamente liberados pela lei de Deus, que anda valendo muito mais que a dos homens.
Se limarem o RR Soares da grade e não lançarem o Band Notícias como tanto planejam e sim, no lugar do Jornal da Noite (já que o Pannunzio se queimou muito com os telespectadores ditos "bolsominions"), aí sim a Band recuperará a credibilidade perdida ao longo dos anos.
Comentários
Postar um comentário