O jogo virou: SBT pede arrego à Ancine

Agora a coisa degringolou. A emissora "mais feliz do Brasil", que tinha chutado o pau da barraca e criticado tanto a bagunça que virou a Ancine, descartando uma possível terceira temporada da boa série A Garota da Moto, agora anuncia com pompa e circunstância uma parceria com a mesma pra transformar a praga intitulada As Aventuras de Poliana em filme.

Como informado por Naian Lucas, do portal NaTelinha, a captação de mais de R$ 7,5 milhões foi pedida pela Panorâmica Comunicação Ltda., que planeja produzir o filme juntamente com o SBT.

E pensar que essa parceria vem à luz quase três meses depois do sargento Fernando Pelégio (sargento SBTista, frise-se; nada a ver com o Exército aqui) meter a boca no trombone: "Por conta do que está acontecendo com a Ancine, nós decidimos não produzir nada esse ano".

É mesmo? Nada? E o que dizer da frase "coproduções estão canceladas"? Será que estão mesmo? Se estivessem, o filme de Poliana não sairia do papel. Deus nos proteja.
==================
PS.: é a minha opinião. Se você gosta desta "produção" acima, tudo bem, te respeito. Mas só porque você gosta, não sou obrigado a gostar. Valeu pela atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia