A Band voltando a ser Band

Já era de se imaginar o alvoroço criado em torno da volta repentina, frise-se, da Escolinha do Professor Raimundo em temporada nova (com gravações recém-encerradas) já no dia 25 de agosto. E esperávamos que o SBT e/ou a Record tivessem alguma reação para combater a fuga da audiência. Mas a Band?



Justo a Band que teve temporadas flopadas de O Aprendiz (finalmente encerrada) e MasterChef (que vai continuar um pouco mais no ar), reagindo dessa maneira?

Pois bem, acabo de saber por Duh Secco, colunista do RD1 e a quem sigo no Instagram, que a emissora do Morumbi, a partir do dia 8, reprisará Uma Escolinha Muito Louca, a qual tive o prazer de assistir algumas vezes, e lançará em TV aberta a quarta e última temporada do É Tudo Improviso, que foi outra excelente atração que cobriu as férias do lendário CQC. Sem falar na tacada certeira que deu ao anunciar a estreia da novela Ouro Verde, programada para dia 15, semana seguinte. E o que dizer do Aqui Na Band? Acerto e méritos da equipe capitaneada por Vildomar Batista, o novo homem-forte da casa.

Ao que tudo indica, a Band está recomeçando do zero (pela bilionésima vez). Agora é só limar os caça-níqueis, o Show da Fé e os programas alugados da grade. Estas atrações só fazem jogar a velha Bandeirantes num traço sem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia