A TV aberta baixou o nível? Culpem a fábrica de encheção de linguiças! O bom-senso se foi. Escafedeu-se da televisão brasileira. Nos anos 90, é verdade, existia muita coisa que, hoje em dia, não é vista como algo legal de se produzir. No entanto, eles fizeram. Ganharam relevante audiência (e rios de dinheiro). Porém, hoje, o bom-senso que era escasso definitivamente anunciou sua morte cerebral. O que vemos nas quatro grandes redes de TV é o péssimo exemplo que a RedeTV, herdeira direta da Tupi e da Rede Manchete, tem dado há muito tempo . Afinal, lá em 2003, quando os resquícios dos anos 90 estavam escasseando nas quatro grandes, a lata-vazia de Osasco cresceu em audiência por não ter… bom-senso! SBT, Record e Band viram isto e pensaram: “ E se nós nos igualássemos em nível a eles? ” Alguém concordou que fosse boa ideia. E vejam vocês: a Record produziu o Vai Dar Namoro , um dos quadros de maior sucesso da carreira de Rodrigo Faro enquanto apresentador, que era, a princípio, uma treme
Comentários
Postar um comentário