Agora a barca afunda

Alguém aí achava que o SBT não ia piorar? Pois bem, como diria a sábia Rita Lee, "tudo vira bosta".

A Disney desceu da barca furada que ela mesma havia se metido três anos atrás (vide artigo Mickey volta à casa de Silvio: acerto? [https://tverounaotver.blogspot.com/2015/09/mickey-volta-casa-de-silvio-acerto.html]). E o pior: levou consigo a CVC e, por conseguinte, o Tô de Férias de Mário Frias, um dos melhores programas do domingo pela manhã (melhor até que aquele Turismo & Aventura, que eu não via a graça que vi no Tô de Férias).

Bem, vamos às perguntas e suas consequências: 
  • Mas o que isso significa? Na prática, o Primeiro Impacto (que a princípio iria até às 10h30), o Bom Dia & Cia., o Sábado Animado e o Domingo Legal serão esticados. No lugar do Tô de Férias, não é preciso nem apontar onde fica a casa da Bruxa dos 71 (explico a quem não entendeu: Chaves das 08h15 às 09h).
  • Por que o Primeiro Impacto não vai até 10h30? Porque não tem equipe suficiente pra entradas ao vivo. Pelo menos o Marcão do Povo vai ter uma igualdade de tempo com o chato do Dudu Camargo que, com o Mundo Disney no ar a partir das 08h30, era inviável.
  • Por que o Silvio Santos não investe em outra coisa domingo de manhã? Por falta de bom senso. Dinheiro ele tem. E muito. Falta bom senso e alguém com paciência de Jó e competência de Callegari pra administrar de fato a programação do SBT.
E outra notícia que nos pegou de surpresa: Maisa na Globo. Ela só foi ser entrevistada pelo Bial pra falar mais de tecnologia e outras coisas, mas os "SBTistas das redes sociais" (obrigado, Êgon Bonfim) já meteram o K7 falando que a Globo já a havia contratado ou coisa parecida. Gente, eu gosto da Maisa, mas aí já dizer o que não sabem é motivo pra levarem o K7 de volta.

Ah, e antes que eu me esqueça: o SBT faliu. E vou repetir isso até o Silvio ler nossos blogs que falem a verdade e, se Deus abençoar, nos contratar pra revolucionar o canal dele. Desde que ele nos dê total liberdade para brigar de fato pela liderança e atacar na raiz o comodismo, a vaidade e a idolatria (obrigado de novo, Êgon) que faliram a TV acima citada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia