Faustão não fica mais na Band

E tem gente querendo contratá-lo


Desculpem pela demora, eu tava sem computador e meus dedos são muito grandes pra ficar digitando com rapidez pelo celular. Agora, vamos ao que realmente importa.

Parece que os altos custos de produção e o péssimo retorno financeiro do Faustão Na Band, aliados à média de 2,5 pontos de audiência na Grande São Paulo, fizeram o dono do programa (e a emissora) tomarem a sábia decisão: Fausto Silva encerrou o contrato em comum acordo com a Band. Por enquanto, João Guilherme, filho do apresentador, e Anne Lottermann, co-hosts do programa, vão tocar o barco até o segundo semestre, quando um novo programa vai ocupar o horário deixado por Faustão. Também por enquanto, não há nada confirmado, mas tudo indica que SBT e Record estão interessadas no passe milionário do Faustão.

Não acredito que a Record vá conseguir contratá-lo e, se conseguir, Rodrigo Faro roda. A renovação do contrato deste último não ajudou em nada na audiência do programa, que no domingo 14 chegou ao fundo do poço: 2 pontos apenas. Brigar pela audiência dos domingos é o que mais interessa no momento à Recópia. Já se o SBT contratá-lo, o que vai ter de ataque de estrelismo dentro do Sistema não tá escrito. Ninguém vai querer perder seu horário pra realocar Faustão, principalmente aos domingos, dia em que a grade das 11h à meia-noite já está consolidada.

Em outras palavras, a disputa pelo apresentador mais bem pago da TV brasileira está por recomeçar. Quem levar, há de ter saco roxo (e muita grana) pra arcar com as consequências.

Comentários

  1. Admiro o Faustão mas na boa e sinceramente nem Record e nem SBT, ele devia se aposentar da TV e curtir a vida que é o que ele devia ter feito quando saiu da Globo ao invés de ter ido pra Band! O Faustão na Band era praticamente igual ao Domingão do Faustão e devia ser semanal e não diário.

    ResponderExcluir
  2. Gian, na minha opinião, o Faustão deveria ter aposentado.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que pro Faustão já deu. Fizeram estardalhaço com sua contratação e a Band se empolgou e pra mim deu um passo maior que a perna. Seja qual for o destino dele que se lidem com as consequências futuras.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Band se empolgou, se ostentou e viajou na maionese com a contratação do Faustão assim como a Record se empolgou, se ostentou e viajou na maionese com as contratações do saudoso Gugu em 2009 (vindo do SBT) e da Xuxa em 2015 (vinda da Globo).

    ResponderExcluir
  6. Melhoras ao Faustão que ni momento está doente.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras ao Faustão que no momento está doente.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de tudo, Melhoras ao Faustão.

    ResponderExcluir
  9. E pensar que o canal Fitas Joias, que mudou assustadoramente sua linha de produção (e deletando os vídeos que havia publicado há muito tempo atrás), mal anunciada a ida de Faustão para a Band em 2021, seguiu os mitomaníacos (para não dizer "fofoqueiros") e tentou repercutir o maior boato daquele ano, de que o apresentador estaria negociando com a Record. Não havia o menor sentido, tava tudo acertado naquela ocasião, ora essa. Só mesmo a saúde o levou a se afastar da telinha e pendurar o microfone em definitivo. De resto, valeu, Faustão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O patamar atual da TV aberta brasileira

O SBT FALIU [30º capítulo]: "Sinal de Morte"