O que é que há, RecordTV?
A dona da emissora mais antiga do país (leia-se: Igreja Universal) se iguala a Silvio Santos, trocando a grade de programação mais do que troca de camisa. Às vezes dá certo (tal como trasladar a reprise de Os Dez Mandamentos para o horário de Belaventura), às vezes não (estrear as já citadas telenovelas e mais um telejornal que, tal como Belaventura, também já foi pro vinagre). Mas assim mesmo não dá pra entender o que faz a RecordTV.
Agora, a invencionice é blindar os programas que dão mais faturamento e menos audiência. É isso mesmo, não falei errado, não. Digo o que disse porque, enquanto nomes como Geraldo Luiz e Sabrina Sato perdem espaço (ele perdeu duas horas de programa e ela foi pra mais tarde na grade), programas como Escola do Amor e Apocalipse não devem sair tão cedo da programação.
O problema, porém, é que os nomes citados tem potencial para trazer anunciantes, mas seus formatos de programa são totalmente mal trabalhados pela gestão IURD. Gestão essa que fortifica a faixa das 20h30 para usá-la como um instrumento a mais para trazer mais fieis para a igreja.
E, não satisfeito, o Bispo Macedo dá mais espaço à sua primogênita que, sinceramente, como supervisora de texto de telenovela e apresentadora de programa de televisão, é uma excelente conselheira e escritora.
A RecordTV segue o mesmo caminho do ano passado: ao invés de se reinventar, como no slogan ("Reinventar é a nossa marca"), continua regredindo. Nessa tocada, vai ficar sucateada, igualzinho à época de Silvio Santos como gestor.
Duvida, irmão?
O problema, porém, é que os nomes citados tem potencial para trazer anunciantes, mas seus formatos de programa são totalmente mal trabalhados pela gestão IURD. Gestão essa que fortifica a faixa das 20h30 para usá-la como um instrumento a mais para trazer mais fieis para a igreja.
E, não satisfeito, o Bispo Macedo dá mais espaço à sua primogênita que, sinceramente, como supervisora de texto de telenovela e apresentadora de programa de televisão, é uma excelente conselheira e escritora.
A RecordTV segue o mesmo caminho do ano passado: ao invés de se reinventar, como no slogan ("Reinventar é a nossa marca"), continua regredindo. Nessa tocada, vai ficar sucateada, igualzinho à época de Silvio Santos como gestor.
Duvida, irmão?
Comentários
Postar um comentário