História de hoje: "A repetitiva Usurpadora"

Como anunciava o SBT nas chamadas da sexta reprise de A Usurpadora: "Um grande clássico é para sempre..." Até começar a repeti-lo à exaustão.


Sim, meus amigos. Eu sou fã de A Usurpadora (que, junto com Força de Um Desejo e O Rei do Gado, a meu ver, foram as melhores novelas já feitas na segunda metade dos anos 90). Mas, diferente das outras sete vezes, não vou ver esta reprise. E não é por motivo de força maior ou por causa do trabalho. É por que eu não quero mesmo.

Afinal de contas, não faz nem um ano e meio que a 7ª passagem de Paola e Paulina pelo Brasil se acabou, e Silvio faz mais esta (com o perdão da palavra) cagada. E, de certa forma, todos os 200 milhões de brasileiros (exceto os que nasceram entre julho de 2015 e outubro de 2016) sabem todas as falas de A Usurpadora, do primeiro ao último segundo da novela.

Se alguém me pergunta: "Ei, você já sabe o que vai acontecer em A Usurpadora?", eu digo: "Eu sei. Você sabe. Todo o Brasil sabe. Até meu papagaio sabe e conta pra minha sobrinha na hora de dormir".

Pois é, meus amigos. Encerrando esta repetida pauta, adianto que o SBT decidiu qual a novela que vai ser reprisada depois que acabar A Usurpadora:


Aí você me pergunta: "Tá falando sério, Gian? Ou é pegadinha do Malandro?" Eu te respondo: basta acreditar no que digo. O resto o Sílvio Santos faz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO: O padrão RedeTV de qualidade

O patamar atual da TV aberta brasileira

Canal 21 exorciza a IURD; Globo mantém reprises às duas e meia